O SITE BIOCRYSTAL.COM.BR É SEGURO?

Sim, o site Biocrystal.com.br é seguro e garante a proteção de seus usuários, todas as suas informações e transações estarão criptografadas, guardadas e protegidas no ato da compra.

O site Biocrystal.com.br possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro, utilizamos o gateway de pagamento reconhecido nacionalmente Mercado Pago. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS SERVIÇOS DE FRETE?

Os prazos de entrega podem variar conforme a região de destino e o tipo de frete escolhido. Os valores de frete variam de acordo com o destino. Você receberá o valor do frete, antes de realizar o fechamento da compra.

O SITE POSSUI FRETE GRÁTIS?

O site Biocrystal.com.br não oferece frete gratuito, exceto em promoções específicas.

COMO CALCULAR O FRETE?

Você poderá fazer a simulação quando estiver na tela Carrinho de Compras, preenchendo o campo CEP e escolhendo o serviço de entrega.

EM QUANTO TEMPO EU RECEBO MEU PEDIDO?

O prazo para entrega varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida, disponibilidade do produto adquirido e forma de envio. Consulte o prazo de entrega exato no fechamento de seu carrinho de compras

COMO FUNCIONAM OS CUPONS DE DESCONTO?

Os cupons de desconto são efetivados somente quando o site oferecer uma promoção específica.

É POSSÍVEL ACRESCENTAR UM NOVO PRODUTO OU TROCAR O ENDEREÇO DE ENTREGA, TAMANHO, MODELO OU COR DEPOIS QUE O PEDIDO FOI FECHADO?

Após o fechamento e envio do pedido, não é possível fazer estas alterações.

Para alteração ou cancelamento de pedidos, entre em contato com o SAC no e-mail [email protected].

SÓ RECEBEREI O PEDIDO APÓS FINALIZAR AS PARCELAS DO CARTÃO?

O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão, esse processo pode levar entre 24 a 48 horas após a confirmação de “Pedido Realizado”.

O BOLETO JÁ FOI PAGO, MAS O MEU PEDIDO AINDA NÃO FOI LIBERADO. POR QUE?

A confirmação do pagamento do boleto pode ocorrer até 72 horas úteis após a quitação do mesmo pela instituição financeira. Aguarde confirmação automática por e-mail.

MEU PEDIDO JÁ DEVERIA TER CHEGADO. COMO PROCEDER?

Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meu pedido” e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail: [email protected].

VALOR DO FRETE

O valor do frete varia de acordo com o produto escolhido, com o local de entrega e a forma de envio selecionado. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.

Para consultar o custo do frete, escolha o produto desejado, clique em “adicionar ao carrinho” e você poderá verificar os custos de envio, os tipos de frete, prazos e custos para a sua região.

PRAZOS DE ENTREGA

Não medimos esforços para entregar seu pedido o mais rápido possível. O prazo para entrega é contado sempre no dia útil seguinte a confirmação do pagamento e varia de acordo com o local solicitado para entrega. A postagem pode levar até 48 horas de acordo com a disponibilidade de estoque. E após a coleta, a entrega varia de acordo com a informação dos serviços e prazos dos Correios.

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente.

A confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito/instituição financeira pode demorar até 24 horas. E pedidos efetuados por boleto bancário levam em média 48 horas para confirmação da compensação.

O serviço de entrega é realizado pelos Correios.